25.6.2018

Saphety marca presença no DAM Europe 2018

O maior evento europeu dedicado à Gestão de Ativos Digitais (Digital Asset Management) tem lugar em Londres no final do mês e conta com a presença da Saphety.

A Saphety, tecnológica especializada em trocas eletrónicas de documentos e sincronização de dados entre empresas, vai estar presente no DAM Europe 2018, em Londres, a decorrer nos dias 28 e 29 de junho. Este evento irá promover a troca de conhecimento e experiências sobre os novos desenvolvimentos no mundo do Digital Asset Management (DAM), sempre da perspetiva do utilizador.

O evento junta representantes das mais variadas indústrias: da produção à distribuição, filmes e radiodifusão, meios de comunicação e setor financeiro, B2B e B2C, de carácter comercial e sem fins lucrativos, sem esquecer algumas das mais conhecidas marcas do mundo, livrarias, museus e universidades. A correta gestão de ativos digitais proporciona às empresas uma redução de custos, bem como um aumento da produtividade e dos lucros, melhorando ainda a eficiência na gestão das suas marcas.

A pertinência da presença da Saphety neste encontro anual é explicada pelo facto de esta ser uma das principais fornecedoras, a nível global, de soluções de alinhamento e sincronização de dados de produtos, disponibilizando tecnologia que suporta a atividade de uma extensa variedade de empresas associadas e que cumprem as normas GS1 (Global Standards One). Com uma importante presença no mercado mundial, em termos de soluções de dados de produtos e serviços de sincronização digital, o SaphetySync, a plataforma de Data Synchronization da Saphety, é a base das operações do retalho em larga escala.

Para Fernando Pereira, diretor da unidade de negócio de Data Synchronization da Saphety, “a importância da partilha de informações precisas e relevantes sobre os produtos nunca foi tão grande como agora na era da transformação digital. A necessidade de otimização operacional e de redução de custos, tradicionalmente exigindo informação de produtos B2B, persiste há décadas na cadeia de abastecimento mas, a procura atual, está a alterar o foco na direção da exigência de informação de produtos B2C, para permitir uma melhor experiência dos clientes através de todos os canais de comércio e de serviços, com o objetivo de aumentar as receitas.”

“As imagens dos produtos em particular e os ativos digitais em geral, desempenham um papel fundamental dentro das informações de produto B2C já que são a sua face mais visível. O DAM Europe é o lugar certo para podermos acompanhar as exigências do mercado e as novas tendências na Gestão de Ativos Digitais”, acrescenta.

Mais informação sobre o DAM Europe 2018 disponível em henrystewartconferences.com/dameu2018.

Mais informação sobre a solução de Data Synchronization da Saphety disponível em link.

A Saphety (saphety.com) é uma empresa líder em soluções de troca eletrónica de documentos, faturação eletrónica e sincronização de dados entre empresas. Atualmente, a sua carteira de clientes conta com mais de 3900 empresas e mais de 160 mil utilizadores em 37 países.

Tomás Mendes dos Santos | Communication Consultant
tomassantos@youngnetworkgroup.com